Meu Coração é Teu: Ator que interpretou o Johnny vai ser pai novamente

meu coração é teu
Adrián Uribe como Johnny em Meu Coração é Teu e atualmente beijando a barriga da sua namorada grávida

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e já terminou. A trama estrelada por Silvia Navarro e Jorge Salinas deixou saudades. Embora o elenco jovem tenha feito o maior sucesso da novela, o elenco adulto também trouxe grandes nomes como Adrián Uribe que deu vida ao personagem Johnny.

O Johnny de Meu Coração é Teu vai ser pai novamente

Adrián Uribe, o ator que interpretou o Johnny em Meu Coração é Teu revelou em suas redes sociais que sua namorada Thuany Martins está grávida. O casal avisou aos amigos, familiares e fãs que estão à espera do primeiro filho do casal e o segundo de Adrián. A modelo está na 18ª semana de gestação.

Para quem não sabe Adrián Uribe já é pai de um menino chamado Gael García que já tem 16 anos e é fruto do seu casamento com Karla Pineda que chegou ao fim em 2008.

A notícia de que será pai novamente foi dada nas redes sociais do ator que publicou uma foto onde aparece beijando a barriga de Thuany. Na legenda ele escreveu: “Faz 2 anos que passei a prova mais difícil da minha vida. Um ano depois chegou a mulher que mudou a minha vida. E agora nós dois estamos esperando uma nova vida! Meu amor obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo”.

Após a publicação de Adrián começaram a chegar muitos comentários de felicitação não só dos fãs como dos amigos como do ator e amigo do casal Omar Chaparro que sem querer deixou escapar o sexo do bebê. Ele disse: “Esperamos ansiosos a essa menina”.

Isso quer dizer que de acordo com o amigo do casal o bebê que Thuany e Adrián Uribe estão esperando é uma menina. Porém, o comentário foi apagado das redes sociais.

Portanto, o intérprete do Johnny em Meu Coração é Teu está feliz da vida, pois, será pai novamente e parece que vai ser de uma menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *