Filho de William Levy vai à praia em dia de sol com amigos

 

filho de william levy

Filho de William Levy se divertiu na praia ao lado dos seus amigos. Christopher Levy surpreendeu a todos por publicar em suas redes sociais fotos na praia ao lado dos seus amigos em plena pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19.

É certo que a praia deve ficar bem próxima da mansão onde o adolescente mora com seu pai William, sua mãe Elizabeth Gutiérrez e sua irmã Kailey, porém, ele se arriscou muito ao quebrar a quarentena.

Filho de William Levy vai a praia com os amigos

No último sábado dia 30 de maio, Christopher, filho de William Levy publicou algumas fotos muito sorridente ao lado de amigos e escreveu na legenda: “O sábado sempre será para os meninos”.

Christopher Levy que está cada vez mais parecido com seu pai foi fotografado de boné e calção com o sorriso idêntico ao do galã cubano que ficou famoso por protagonizar muitas novelas mexicanas, como: “Cuidado Com o Anjo” e “Sortilégio”.

Com certeza essa saída do filho de William Levy foi permitida e supervisionada por seus pais que são muito cuidadosos e jamais deixariam ele arriscar a sua saúde fora de casa somente para se divertir.

Elizabeth Gutiérrez foi vista ao lado de Levy

Desde o final do ano passado começaram os boatos de que William Levy e Elizabeth Gutiérrez se separaram de vez, mas estão morando na mesma casa por causa das crianças, pois, eles estão na adolescência e a ausência do pai ou da mãe poderia causar traumas. William Levy foi até visto com uma modelo da Playboy. Entretanto, em março Elizabeth e William foram fotografados juntos no restaurante do galã que se chama “Level29”.

Mesmo o casal estando separado, Elizabeth tem esperanças de que William voltará atrás e eles continuarão juntos, não só por causa dos filhos, mas porque há mais de 16 anos eles se gostam, sem falar que Elizabeth é uma ótima companheira para Levy.

Portanto, Christopher Levy, o primogênito de William Levy e Elizabeth Gutiérrez resolveu quebrar a quarentena e ir se divertir com os amigos na praia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *