Betty, A Feia em Nova York: Betty decepciona alguém muito especial

Betty, A Feia em Nova York: Betty decepciona alguém muito especial

A novela Betty, a Feia em Nova York está em um momento decisivo com a mudança da Betty, sem falar que muita coisa veio à tona como a real situação da V&M que está quase na falência.

Daniel vai até a casa de Betty e diz para Júlia e Demétrio que eles têm uma filha ladra que deve ser presa, o que acaba causando um infarto em Júlia, porém, não tem fortes consequências, contudo Demétrio, mesmo acreditando na honestidade de Betty, fica com uma pulga atrás da orelha e vai até a V&M falar com Armando.

Demétrio acaba não encontrando Armando, mas tem uma conversa franca com Roberto que está na presidência da empresa, eles falam sobre decepções com filhos, Roberto confirma que a BAR é dona da V&M, mas fica confuso ao ver que Demétrio não sabe do caso dos filhos.

Após conversar com Roberto, Demétrio confere os relatórios da empresa que Betty adulterou, ela chega no momento e seu pai pergunta se Armando a obrigou a alterar os relatórios, mas Betty diz que

Armando apenas a pediu e que ela fez porque acreditava nele, em suas ideias, planos de negócios para fazer crescer a V&M e transformá-la em uma empresa de primeira linha, mas que está consciente do seu erro.

Demétrio diz que a filha cometeu um delito e que o fato de ter saído da empresa foi um ato de covardia, mas Betty afirma que não é uma ladra, que devolveu tudo e pede perdão por ter decepcionado alguém tão especial de sua vida.

Veja Também:

Betty, a Feia em Nova York: Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *