Vencer o Desamor: Eduardo faz Ariadna chorar

vencer o desamor eduardo maltrata ariadna

Na novela Vencer o Desamor Eduardo voltou a morar na casa da sua mãe Bárbara e agora ele fará de tudo para obrigar Ariadna a voltar com ele.

Eduardo vai perturbar Ariadna de todas as formas, não só a ameaçando de separá-la de Tadeu, mas também prejudicando o seu trabalho de investigação, pois a jornalista está investigando um abusador de mulheres.

Em Vencer o Desamor Eduardo maltrata Ariadna

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo encontrará uma carta anônima ameaçando Ariadna, com isso ele decide proibi-la de levar Tadeu. A jornalista decide ficar na casa de Bárbara.

Como Ariadna e Tadeu estavam arrumando tudo para se mudarem, Ariadna colocou seu material de investigação em uma caixa, inclusive as agendas de Joaquim.

Aproveitando que Ariadna não está no quarto, Eduardo pega a caixa e a queima. A jornalista fica desesperada pedindo para ele abrir a porta e ele só faz isso, depois que os papeis estão em chamas.

Eduardo grita com Ariadna, ele diz que ela é uma egoísta que só pensa em ser famosa com a sua carreira de jornalista, ele ainda afirma que ela se esqueceu do filho, da família e dele por investir na profissão.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna chora ao ver seus materiais de investigação queimando e Eduardo a agarra por trás e diz que se ela quiser pode odiá-lo, mas amanhã ela vai agradecê-lo por ele salvá-la dos problemas que ela se mete e até perdão ela irá pedi-lo, ele dá um beijo nela e sai.

Parece que Eduardo está realmente preocupado com Ariadna e seu filho, mas na realidade ele está usando as ameaças que a jovem está recebendo para segurá-la na casa de Bárbara, pois sem Tadeu Ariadna não vai a lugar algum.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo fará Ariadna chorar, pois ele queimará tudo que ela tem da investigação do abusador de mulheres. Mesmo sem saber Eduardo acabou de fazer um favor a Lino, pois ele é o abusador que Joaquim estava investigando e que Ariadna está atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *