Sherlyn, atriz de Cuidado com o Anjo, mostra o rosto do seu filho

sherlyn
Sherlyn e seu filho André

Sherlyn encantou a todos ao mostrar o rosto do seu filho nas redes sociais. O pequeno que recebeu o nome de André sorriu no dia em que nasceu. Sherlyn é uma atriz mexicana muito talentosa e conhecida dos brasileiros. Entre as novelas que participou estão: “Cuidado com o Anjo”, na qual ela deu vida a Rosa, irmã de João Miguel, personagem de William Levy e Camaleões.

Sherlyn mostrou o rosto do seu filho

Já virou tendência os famosos criarem perfis nas redes sociais para seus filhos antes de nascerem ou logo depois que chegam ao mundo e Sherlyn não foi diferente, ela criou o Instagram do seu filho André e publicou um vídeo do pequeno logo depois do seu nascimento.

A atriz publicou um vídeo onde André está em seu colo logo após o nascimento e o menino chega até a dar um sorriso. Na legenda Sherlyn escreveu: “Aqui falando com a minha mamãe no primeiro dia em que eu cheguei nesse maravilhoso universo”.

Para quem não sabe a atriz se tornou mãe independente, ou seja, ela fez inseminação artificial para poder engravidar, pois, ela está com 34 anos e estava com medo de não conseguir ser mãe.

Sherlyn já foi casada com um político e teve alguns relacionamentos, porém, nenhum deu certo e ela teve que optar por se tornar mãe através de inseminação. De acordo com a imprensa mexicana, antes de engravidar a atriz até pediu para alguns amigos serem o pai do seu bebê, mas nenhum aceitou.

A intérprete de Rosa São Romão de Cuidado com o Anjo já avisou que quer ter mais filhos, seja com um companheiro ou passando novamente pelo processo artificial.

Portanto, Sherlyn está muito feliz, porque seu primeiro filho André nasceu com saúde e lindo. Torcemos para que eles tenham muita saúde e vivam felizes por muitos anos. Com o nascimento do seu primeiro filho, a atriz vai demorar um pouco para voltar às novelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *