InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Montserrat não perdoa Josefina

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat não perdoa Josefina

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Josefina vai tentar ajudar Alessandro, Nádia e Vitor, mas tudo dará errado. A milionária vai assumir os gastos de Alessandro no hospital e ela se oferece para voltar a Água Azul e buscar Rosário e Laurinho.

Quando Josefina chega à sua terra se depara com a hostilidade de Demétrio que ainda tem muita raiva por ela ter o abandonado. Depois Graziela pega o celular dela e a convence não falar sobre o Alessandro para Montserrat. Mesmo Graziela não querendo, Josefina vai falar com a mocinha da trama. Porém, ela vai dar de cara com uma pessoa agressiva e ressentida.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat não consegue perdoar Josefina

Josefina vai falar com Montserrat com o intuito de dizer que Nádia e Vitor estão vivos e que Alessandro também está vivo, mas em coma. Entretanto, Montserrat ainda continua muito chateada, pois, Josefina abandonou seu irmão Demétrio e ele sofreu durante todos esses anos até encontrar Mônica.

Josefina pergunta a ela se podem recuperar a amizade, Montserrat diz que não sabe, porque se passaram muitos anos. Montserrat ainda fala que a milionária foi embora sem se despedir de ninguém e ela responde que não queria correr o risco de alguém convencê-la a ficar.

Montserrat ainda diz para Josefina que não entende, pois, ela obrigou Demétrio a se casar com ela dizendo que o faria se apaixonar por ela e quando conseguiu o abandonou.

A esposa de Alessandro finaliza a conversa dizendo para Josefina não falar mais do passado e que deixasse eles seguirem a vida e então ela sai da mesa e vai embora. Josefina fica desconcertada e preocupada, porque Montserrat vai casar com outro pensando que seu marido morreu.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Josefina vão se reencontrar. Porém, com a atitude agressiva de Montserrat, Josefina acaba fazendo o que Graziela quer, ou seja, ela esconde a verdade sobre Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *