O Que a Vida Me Roubou: Graziela evita que Josefina fale a verdade para Montserrat

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela que tem grandes vilões, pois, além de Pedro Medina se destaca também Graziela, mãe de Montserrat e Demétrio. De olho no dinheiro de José Luis, a megera não permitirá que Josefina conte para Montserrat que Alessandro está vivo.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela impede que Josefina fale a verdade para Montserrat

Josefina diz para Vitor e Nádia que vai voltar para Água Azul para buscar Rosário e Laurinho e levá-los para a Argentina. Entretanto, tudo vai se complicar, porque Josefina vai esquecer o celular na mesa que fica no jardim da mansão dos Mendonça e Graziela vai atender uma ligação e falar com Nádia.

Desde o início de O Que a Vida Me Roubou, Graziela faz de tudo para se dar bem. Primeiro ela destruiu o namoro de José Luis com sua filha para que ela ficasse com Alessandro, pois, na época o jovem era o herdeiro de Benjamin Almonte. Agora ela descobriu que Alessandro está vivo, mas não pode permitir que ele acabe com os planos de José Luis.

Graziela agora está do lado de José Luis, porque ele herdou a herança de Angélica, por isso, ela não vai permitir que Josefina conte para Montserrat que Alessandro está vivo.

Na hora que Josefina está a ponto de conversar com Montserrat Graziela chega e leva a milionária dizendo que precisa conversar com ela. Graziela mente dizendo que Nádia já contou tudo para ela, assim Josefina diz que Alessandro está vivo, mas está em coma e que Montserrat precisa saber a verdade.

A megera começa a fazer drama e até se ajoelha em frente à Josefina para que ela não conte a verdade e Montserrat consiga se casar com José Luis. Josefina vai acabar caindo na conversa de Graziela e ficará calada, com isso, Montserrat vai se casar com José Luis.

O casamento de Montserrat e José Luis na nova fase de O Que a Vida Me Roubou não vai ser feliz e também não vai durar muito, pois, Alessandro volta para recuperar tudo que tiraram dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *