O Que a Vida Me Roubou: Pedro obriga Vitória a chamá-lo de pai

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou gera muita indignação nas pessoas que estão assistindo, porque parece que somente os vilões se dão bem. No início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já começou no SBT, Pedro Medina vai descobrir que Nádia está viva e vai sequestrar Vitória.

Achando pouco ter tirado a menina da mãe, o político vai obrigar a criança a chamá-lo de pai. Porém, Vitória não vai ser fácil de ser comandada.

Em o Que a Vida Me Roubou Pedro obriga Vitória a chamá-lo de pai

Após sequestrar Vitória da Argentina, Pedro vai levá-la para a casa onde morava com Nádia, lá ele vai conversar com a garota dizendo que ele é o pai dela. Entretanto, Vitória repete várias vezes que Pedro não é seu pai.

O vilão se irrita com a filha de Nádia e Vitor e até chuta a cama onde a menina está. Em seguida, ele tenta falar mais calmo e toca na cabeça da garota. Pedro diz a Vitória que se ela não o chamar de pai ela nunca mais verá sua mãe.

Vitória pergunta se é verdade que ela ficará com sua mãe, Pedro fala que com certeza Nádia vai fazer tudo para ficar com ela e quando voltar os três serão uma família feliz. A menina pergunta pelo seu paizinho e Pedro fica zangado novamente e deixa a garota no quarto e sai.

Amélia que agora é esposa de Pedro chega em casa e se surpreende por ele já ter voltado de viagem. O vilão diz que foi buscar a sua filha, pois, descobriu que Nádia não tinha morrido e estava criando sua filha fora do país. Amélia será uma grande ajuda para Nádia, pois, ela vai se dar muito bem com Vitória e vai cuidar dela.

Portanto, Pedro vai continuar fazendo suas maldades, porque vai sequestrar Vitória e obrigar a menina a chamá-lo de pai. Entretanto, as maldades de Pedro Medina terão um fim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *