O Que a Vida Me Roubou: Amélia faz revelação para José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou ainda vai demorar para terminar. A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já começou no SBT e a trama está ainda mais emocionante.

Amélia casou com Pedro Medina com o único objetivo de ajudar José Luis a desmascará-lo. Amélia sabe que foi Pedro que obrigou seu marido a tirar a própria vida e também sabe que ele tramou tudo contra Alessandro. Amélia ligou para José para revê-lo e fazer uma revelação impressionante.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia faz revelação impressionante para José Luis

Amélia conta para José Luis que Pedro levou para sua casa uma menina que deve ter seis ou sete anos e que ela é filha de Nádia. José Luis diz que isso é impossível, mas a mãe de Angélica fala que se Nádia está viva, Alessandro também pode estar.

A revelação de que Alessandro pode estar vivo assusta José Luis, porque ele não quer perder Montserrat. José deixa sua sogra sozinha e vai embora pedindo para que ela cuide muito bem dessa menina.

Amélia ainda diz que Nádia vai chegar a Água Azul e assim que Montserrat vê-la também vai pensar o mesmo que ela, ou seja, que Alessandro está vivo. Amélia pede que José Luis pense bem e conte para Montserrat o que está acontecendo e ele fala que não tem nada para pensar.

José Luis diz para Amélia que terá que convencer Montserrat a adiantar o casamento. Entretanto, o que José não percebe é que não adianta se casar com Montserrat, pois, quando Alessandro aparecer, o enlace não será válido, porque a loira é casada com Alessandro.

Alessandro ainda vai demorar um pouco para voltar, porque Pedro Medina mandou machucar Vitor, mas ele vai conseguir tudo que é seu de volta. Montserrat quando descobrir que Alessandro está vivo, ela ficará zangada, mas quando ele explicar o que aconteceu ela voltará para ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *