O Que a Vida Me Roubou: Amélia é aliada de José Luis

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou se passou 7 anos e os telespectadores vão estranhar algumas coisas, como o casamento de Pedro Medina e Amélia. Entretanto, com o passar dos capítulos todos ficarão surpreendidos com a revelação de que Amélia aceitou casar com Pedro para desmascará-lo e vingar a morte do seu marido Joaquim.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia se alia a José Luis para destruir Pedro

Um tempo após José Luis ser preso Amélia foi visitá-lo e lá o marido da sua filha Angélica contou toda a verdade. José Luis disse que Joaquim, marido de Amélia tinha deixado um bilhete afirmando que seu sócio era Pedro Medina e que Alessandro era inocente.

José Luis ainda diz para sua sogra que Pedro pressionou Joaquim para que ele tirasse a própria vida e ele fez isso por ela, Angélica e Virgínia. Amélia acredita em tudo que José Luis diz, porque ela sabe que ele não mente. A mulher conta para José que Pedro quer casar com ela para crescer na política e que ela estava pensando em uma forma de dispensá-lo, mas agora ela vai aceitar para fazê-lo pagar por tudo que fez.

No início José Luis não concorda, mas Amélia afirma que ele precisa de aliados para destruir Pedro e então ele aceita. Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Amélia é uma mulher submissa que tenta fazer tudo do jeito que seu marido quer. Porém, com a chegada de Vitória ela precisa conversar com José Luis.

Para fazer mistério, Amélia fala com uma pessoa no telefone, mas não diz o nome, mas já aparece ela em uma lanchonete esperando alguém que é exatamente José Luis.

Portanto, Amélia aceitou casar com Pedro Medina para ajudar José Luis a destruir o vilão que não se cansa de fazer maldades e que fez seu marido tirar a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *