Quando Me Apaixono: Renata aceita namorar com Matias, mas impõe condição

Quando Me Apaixono: Renata aceita namorar com Matias, mas impõe condição

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso e promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois, os casais começam a se formar como Renata aceitando dar uma chance para Matias.

Renata sempre gostou de Matias, porém, depois de beijá-lo ela percebeu que não sentiu algo de especial, diferente do que aconteceu com Jerônimo que não consegue tirar da cabeça.

Após ter uma conversa com Adriana sobre não deixar a oportunidade de ficar com Matias passar, Renata toma a decisão de dar uma chance ao filho do Gonçalo, mas impõe condição.

Quando chega em casa Renata encontra Matias pensativo no jardim vendo as estrelas, eles têm uma conversa muito séria, Matias diz que não consegue esconder seus sentimentos e que está apaixonado por ela.

Renata aproveita para revelar algo que guardou durante muitos anos e diz que ele sempre foi seu amor platônico, mas que sente medo que isso não funcione e está em pânico pelas consequências que pode trazer, por isso, está confusa, pois, não querer feri-lo.

Matias diz para Renata que a única forma de saber se o que eles estão sentido é algo real ou passageiro é ficaram juntos e pergunta se ela quer correr esse risco dessa relação. Renata aceita, mas impõe uma condição, pois, faz Matias prometer que se não funcionarem juntos, mesmo assim vão continuar sendo amigos, eles se beijam e namoram pelos corredores da casa.

No dia seguinte durante o jantar, Matias anuncia para toda a família e seus padrinhos que vai ficar por definitivo no México e que Renata e ele são namorados. Josefina não gosta da notícia.

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

José Ron, de Quando Me Apaixono, caiu do cavalo durante as gravações da novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *