Ex de Sebastián Rulli explica porque o ator não quer ter filhos com Angelique Boyer

Ex de Sebastián Rulli explica porque o ator não quer ter filhos com Angelique Boyer

Os fãs e seguidores de Sebastián Rulli e Angelique Boyer, vistos na reprise de O Que a Vida Me Roubou, torcem bastante pelo casal e querem muito que eles se casem e formem uma família, porém, ter filhos não está nos planos do ator que já é pai de Santiago.

Cecilia Galliano, ex-mulher de Sebastián Rulli, deu uma entrevista para o programa “Suelta La Sopa” onde se mostrou surpresa e ressentida por Sebastián Rulli ter revelado na polêmica entrevista que deu para “La Última y Nos Vamos” o fato dela ter sofrido um aborto no passado: “É raro que ele fale desse assunto, porém, a perda do nosso filho também faz parte de sua história, do que ele viveu”.

A atriz disse que foi um momento muito doloroso de sua vida: “A perda do meu bebê foi algo muito doloroso, porque foi muito forte como tudo aconteceu”.

Ex-esposa de Sebastián Rulli fala do seu relacionamento com o ator

Contudo Cecilia Galliano acabou falando que para conseguir segurar seu casamento e ter um filho precisou se submeter a um tratamento, mesmo já tendo uma filha teve muita dificuldade de engravidar do Sebastián: “Tive que fazer tratamento para conseguir engravidar de Santi, então foi um ano muito difícil porque tive que tomar muitas injeções, muitas coisas foram injetadas no meu corpo, não podia ver minha filha, mas é algo que ficou no passado”.

Com essa entrevista a ex do Sebastián Rulli explicou de certa forma as declarações do ator durante uma entrevista dada no ano passado no lançamento de “El Dragón” quando afirmou que não queria que Angelique Boyer passasse por tratamento para engravidar: “Não sou a favor dos tratamentos ou dos caprichos de querer ser pai. A verdade é que desfrutamos da nossa relação ao máximo não é uma prioridade para Angelique ter filhos”.

Para Sebastián foi muito difícil o período em que Cecilia Galliano fez o tratamento para engravidar, juntando isso com o fato dele já ser pai e a falta de interesse da namorada pela maternidade, dar a ele a certeza de não querer passar por algo semelhante que viveu no passado, até porque segundo o próprio ator eles atualmente vivem uma relação plena e completa.

Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

Sebastián Rulli revela que seu filho é o seu maior companheiro

1 comentário em “Ex de Sebastián Rulli explica porque o ator não quer ter filhos com Angelique Boyer”

  1. Amo essa novela, estou assistindo pela vez e gosto muito do Alessandro e Monsserat, formam uma dupla linda. Mas sou fã do ator José Luiz, ele é muito gato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *