Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Montserrat ver vídeo de Alessandro

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou promete ser ainda melhor do que a atual. Após sair da prisão José Luis vai conversar com Graziela e lhe oferecer dinheiro para que ela fique longe dele e de Montserrat, mas acontece ao contrário, ele se alia a megera que lhe promete convencer Montserrat a voltar para ele.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat ver vídeo de Alessandro

Depois da conversa com José Luis, na qual Graziela entrou em acordo com ele para receber muito dinheiro, a mãe de Montserrat vai falar com a sua filha e lhe entregar o celular de Alessandro.

No dia em que Montserrat leva o tiro, Alessandro, Victor e Nádia estão se preparando para fugir. Alessandro então grava um vídeo para que sua esposa confie em José Luis e vá com ele até a fazenda; No hospital Graziela toma o celular de José, ver o vídeo, mas não mostra para sua filha.

7 anos depois, Graziela interessada que sua filha se case com José Luis, pois, ele está rico, leva o celular para Montserrat e a mocinha assiste o vídeo que Alessandro gravou. A loira fica muito emocionada ao ver seu marido e se surpreende com tudo que ele diz, porque ele fala que José Luis é um bom homem e que ela tem que confiar nele.

Graziela guardou esse celular até um momento oportuno que a fizesse ganhar dinheiro e como ela prometeu para José Luis, ela vai conseguir convencer Montserrat a casar com ele. Montserrat passou 7 anos com muita raiva de José, pois, pensava que ele tinha ajudado Pedro a acabar com a vida do seu marido, mas na realidade, ele somente ajudou Alessandro. Inclusive, ele fica 7 anos preso por ter ajudado Alessandro a queimar o dinheiro.

Portanto, na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou, Montserrat verá o vídeo de Alessandro e descobrirá que José Luis só fez ajudar o seu marido, com isso ela decidirá dar uma oportunidade para ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *