Sebastián Rulli revela que seu filho é o seu maior companheiro

sebastián rulli

Sebastián Rulli está no ar atualmente na pele de Alessandro em O Que a Vida Me Roubou. O ator na vida real tem um filho de 10 anos que se chama Santiago, a criança é fruto do seu relacionamento com Cecilia Galliano.

Hoje Sebastián Rulli é um ator muito requisitado no México e atualmente ele protagonizou a série “El Dragón”. O artista revelou que seu filho é o seu maior companheiro.

Sebastián Rulli diz que seu filho é o seu maior companheiro

Em entrevista para uma revista Sebastián Rulli revelou que seu filho Santiago o acompanhou em todos os processos de pré-produção de “El Dragón” e que ele foi o primeiro a assistir.

A publicação perguntou a Rulli se ele vai deixar seu filho assistir a série e ele confirmou que o garoto já assistiu: Meu filho já viu, a vimos juntos. Sei que não é para os meninos assistirem sozinhos cem por cento, porque é bom ter um adulto por perto para guiá-los sobre um tema que às vezes está fora do seu alcance. Porém, eles podem entender facilmente as situações sem precisar lhe tampar os olhos ou os ouvidos. A série é para toda a família”.

A revista também perguntou se Santiago o vê como super-herói na TV e Sebastián diz que ele o acompanhou em todo o processo. Rulli: “Espero que assim seja. Ele tem uma relação muito próxima comigo, eu o faço entender e compartilho com ele tudo. Obviamente Santiago viveu todo o processo de pré-produção, indo às aulas de Aikido comigo e também às gravações. Ele viu o primeiro capítulo antes de todos, depois em sua casa viu alguns capítulos sozinho e outros comigo. Ele sabe perfeitamente o esforço que implica ser um super-herói”.

Portanto, Sebastián Rulli disse que seu único filho é o seu maior companheiro, pois, a relação dos dois é muito próxima e o menino foi tanto às aulas com o pai quanto também assistiu as gravações de “El Dragón”. O novo projeto de Rulli estreia hoje, dia 22 de julho no México.

Sebastián Rulli e seu filho Santiago

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *