Sebastián Rulli revela que sempre quis ser ator de novelas mexicanas

sebastián rulli
1. Mauricio (Primeiro amor… a mil por hora). 2. Rubi. 3. Quando a Vida Me Roubou. 4. El Dragón

Sebastián Rulli revelou recentemente que sempre quis fazer novelas mexicanas. O ator que pode ser visto atualmente aqui no Brasil na pele de Alessandro em O Que a Vida Me Roubou deu uma entrevista e afirmou que foi para o México para se tornar ator das novelas do país.

Sebastián Rulli está sendo muito falado no México, pois, acabou de estrear a série “El Dragón”, na qual ele é o protagonista Miguel Garza.

Para quem não sabe, Rulli é argentino. Porém, ele disse com todas as letras que resolveu ir morar no México para tentar uma oportunidade nas novelas do país e hoje aos 45 anos ele é um dos galãs mais lindos e amados das tramas mexicanas.

Sebastián Rulli afirma que foi para o México para atuar nas novelas do país

O famoso relembrou a sua chegada ao México com uma publicação em suas redes sociais, o famoso escreveu: “3 de junho 20 anos atrás cheguei ao México. Era um sonhador com muitas ilusões. Tenho passado tantas coisas e a maioria é linda, que só posso estar grato eternamente a este país e seu povo. Aqui encontrei um lugar no mundo onde pude desenvolver minha paixão pela atuação. Só quero que saibam que eu os amo e continuarei dando o meu máximo para todos. Viva México!”.

Antes de se tornar o grande ator que é hoje, Sebastián teve que estudar, fazer testes e bater nas portas, como acontece com todos os jovens atores antes de conseguirem sua grande oportunidade.

Sebastián Rulli começou a estudar no CEA (Centro de Educación Artística de Televisa) aos 24 anos de idade. O artista falou que conseguiu entrar na escola de atores pouco tempo depois da sua chegada ao México. Antes ele morou na Europa e no seu país natal Argentina, onde ele era modelo e tinha participado de algumas produções na TV.

Quando entrou no CEA, o jovem tinha que ser estudante em tempo integral, como é um dos requisitos. Então Sebastián deixou seus estudos para continuar trabalhando, poder poupar dinheiro e assim pagar a sua formação no futuro. “Eu tinha uma poupança, sabia que iria poder me manter com isso um ano sem problemas. E bom, eu entrei, outra vez fazendo teste como qualquer pessoa e após 4 meses, por sorte, Pedro Damián me viu em um corredor e me chamou para fazer um teste, passei e comecei a trabalhar”.

Portanto, Sebastián Rulli revelou que foi para o México com o objetivo de se tornar ator das novelas mexicanas e ele conseguiu. A primeira oportunidade para o ator foi na novela “Primeiro amor… a mil por hora” protagonizada por Anahí e Ana Layevska.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *