InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Graziela descobre que Nádia está viva

O Que a Vida Me Roubou: Graziela descobre que Nádia está viva

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante e em breve começará a nova fase, onde se passarão 7 anos. Nádia vai se descuidar e Graziela descobrirá que ela está viva.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela descobre que Nádia está viva

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, Graziela será uma das primeiras pessoas em Água Azul a descobrir que Nádia não morreu no acidente de avião.

Tudo vai acontecer da seguinte forma: Josefina vai à mansão dos Mendonça falar com Carlota para saber informações de Rosário e Laurinho. A empregada da casa diz que tem o endereço de onde Rosário está morando. O endereço está guardado na gaveta da cozinha. Josefina decide ir à cozinha com a empregada buscar o endereço. Porém ela esquece o celular em cima da mesa. O telefone toca e Nádia diz que é ela. Entretanto, quem atende é Graziela.

Ao perceber que foi Graziela que atendeu ao telefone, Nádia se desespera e Alessandro desliga o aparelho. A mãe de Montserrat sabendo que Nádia está viva, logo conclui que Alessandro também pode estar.

Nádia, Vitor e Alessandro estão vivendo muitas coisas ruins, pois, além de Alessandro pensar que Montserrat morreu e que seu filho está sozinho, Pedro sequestrou Vitória deixando Nádia e Vitor desconsolados.

A cena em que Graziela descobre que Nádia está viva irá ao ar ainda no início de agosto, pois, é quando vai começar a nova fase de O Que a Vida Me Roubou.

Os mocinhos da trama ainda vão enfrentar muitos obstáculos, mas conseguirão ficar juntos. Entretanto, é importante dizer que a novela tem dois finais, um em que apenas José Luis morre e outro que ele e Alessandro morrem.

Para não perder tudo que vai acontecer em O Que a Vida Me Roubou fique atento a todos os capítulos dessa história que vai ao ar de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *