Triunfo do Amor: Maria Desamparada vai embora do orfanato

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor está prestes a começar no SBT. A trama estrelada por William Levy e Maite Perroni é muito aguardada pelos fãs da trama. No primeiro capítulo Maria Desamparada completará seus 18 anos e terá que deixar o orfanato onde viveu desde pequena.

Em Triunfo do Amor Maria tem que deixar o orfanato

No primeiro capítulo de Triunfo do Amor, Maria Desamparada completará sua maioridade e com isso ela não poderá mais ficar no orfanato. Após ganhar uma festa surpresa, Maria tem que ir falar com a Madre.

A Madre fala para Maria Desamparada que as regras do orfanato estipulam que quando uma interna completa a maioridade tem que deixar a casa para enfrentar o mundo e demonstrar que tudo que lhe ensinaram lhe permitirá levar uma vida com moral e produtiva.

A Madre fala que Maria tem que ir embora do orfanato, a mocinha fala que sabe. A Madre entrega para Maria um dinheiro dado pela fundação proprietária do orfanato para sobreviver até encontrar um trabalho.

A freira diz para Maria que ela não esqueça que as portas do orfanato sempre estarão abertas para ela. Maria fala para as freiras que nunca esquecerá o que elas fizeram por ela. Uma das freiras diz que jamais elas vão esquecer o dia que encontraram Maria, pequena e sozinha nas ruas.

A Madre fala que a única coisa que a mocinha sabia era seu nome, pois ela falou que se chamava Maria. A Madre ainda diz que colocou Desamparada, por que ela estava sozinha e muito desamparada.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada afirma que jamais entenderá por que seus pais a abandonaram. Maria agora viverá fora do orfanato e terá que trabalhar para viver e vencer na vida.

Portanto, Maria Desamparada completará sua maioridade e terá que deixar o orfanato onde ela morou desde que foi encontrada na rua. A vida de Maria Desamparada fora do orfanato não será nada fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *