O Que a Vida Me Roubou: José Luis se infiltra na polícia para ajudar a Marinha

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai se infiltrar na polícia de Água Azul para ajudar a Marinha. Após 7 anos preso mesmo sendo inocente, José Luis vai entrar para a polícia para auxiliar a Marinha a prender Ezequiel Basurto e Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai se infiltrar na polícia

José Luis vai ao gabinete do prefeito de Água Azul que agora é Ezequiel Basurto. O ex-marinheiro diz que quer se tornar chefe de polícia para poder continuar investigando Pedro Medina. Porém, o que Ezequiel não sabe, é que José está ajudando a Marinha para prender não só Pedro Medina como também ele.

Em uma cena que vai ao ar nos primeiros capítulos da nova fase de O Que a Vida Me Roubou, José Luis conversa com o Capitão Robledo. O oficial pergunta se ele tem certeza de que se infiltrará na polícia. Ele responde que mesmo não sendo mais marinheiro faz questão de ajudar a prender Ezequiel e Pedro.

O capitão Robledo diz para José Luis que ele vai se arriscar muito, mas ele não tem medo. José desliga o telefone e fala com Montserrat, ele diz que falou com Ezequiel para ser chefe de polícia com o objetivo de provar que Alessandro é inocente de todas as acusações que tem sobre ele.

José Luis diz para Montserrat que quer que Laurinho tenha orgulho do seu pai Alessandro e com isso, ele consegue que a loira fique encantada por ele.

Enquanto José Luis vai se infiltrar na polícia para ajudar a Marinha a prender Ezequiel e Pedro, Alessandro está na Argentina se preparando para voltar para casa e recuperar tudo que é dele.

Portanto, José Luis ainda continua sendo um bom homem, ele vai errar algumas vezes quando Alessandro aparecer, mas logo ele vai voltar ao normal e ser o homem bom que sempre foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *