Angelique Boyer revela que tem um amuleto da sorte

o que a vida me roubou

Angelique Boyer revelou recentemente que tem um amuleto da sorte que ela conseguiu na novela “Teresa”. A estrela falou em suas redes sociais que tem um colar que considera seu amuleto da sorte.

Atualmente Angelique Boyer é a atriz mais requisitada do México. Ela está protagonizando a novela “Império de Mentiras” e aqui no Brasil ela está fazendo muito sucesso na pele de Montserrat em O Que a Vida Me Roubou.

Angelique Boyer fala de um amuleto da sorte

Em uma conversa com seus fãs Angelique falou que uma joia que usou quando interpretou Teresa na novela de mesmo nome é para ela um amuleto da sorte. Boyer disse que tem um colar de pedras jade verde que usou em Teresa e que gostou tanto que o considera um amuleto. “Teresa era uma mulher que usava muitas joias”.

Angelique Boyer ainda disse que o mesmo colar que usou em Teresa faz parte dos acessórios de sua nova personagem Elisa Cantú em “Império de Mentiras”.

Em falar da novela que Boyer está fazendo atualmente, ela disse que sua personagem usa pouca maquiagem, porque a produtora da história Gissele González recomendou que o talento seja mais natural. “Minha personagem sofrerá muito, porque Império de Mentiras é um melodrama clássico”.

De acordo com Angelique sua nova novela poderá estrear na Televisa em setembro. Na trama a estrela é protagonista ao lado do ator Andrés Palacios.

Para quem é fã de Angelique Boyer pode ficar curtindo a sua beleza e talento em O Que a Vida Me Roubou. Enquanto ela gravava essa trama aconteceram muitas coisas na sua vida, pois, na época ela perdeu sua mãe e começou a namorar Sebastián Rulli.

Portanto, Angelique Boyer revelou que um colar que ela usou em 2010 na novela “Teresa” é até hoje o seu amuleto da sorte, inclusive, ela está usando o mesmo acessório na sua novela nova “Império de Mentiras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *