O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Demétrio relembra parceria com Silvia Navarro

o que a vida me roubou
Silvia Navarro e Osvaldo Benavides

O Que a Vida Me Roubou é uma novela de muito sucesso, não só por causa dos seus protagonistas que são Angelique Boyer e Sebastián Rulli, como também pelo resto do elenco que traz nomes como Osvaldo Benavides.

Osvaldo Benavides interpreta Demétrio em O Que a Vida Me Roubou e recentemente ele relembrou parceria com Silvia Navarro, a Renata da novela Quando Me Apaixono.

Ator que interpreta Demétrio em O Que a Vida Me Roubou relembra trabalho com Silvia Navarro

Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Silvia Navarro na época em que estavam fazendo a peça de teatro “Donde los mundos colapsan”, na qual eles interpretavam Valéria e Richard.

A peça de teatro era uma comédia escrita por Adrián Vázquez e produzida por Berenice González. A peça contava uma história de amor, esperança e otimismo. Os personagens de Osvaldo Benavides e Silvia Navarro estavam destinados a se encontrar.

Osvaldo falou sobre a peça: “É uma história de amor comovedora que fala de um tema que chega ao coração dos mexicanos e quero que fiquem surpresos quando a verem”.

Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono não abriu mão de elogiar Osvaldo: “Já tínhamos feito cinema ‘La ditadura perfecta’, agora este projeto, eu estou encantada de vê-lo, disfruto muito do seu trabalho, acredito que está em seu melhor momento em todos os sentidos, e nessa obra ele está delicioso”.

O ator respondeu os elogios: “Quero dizer-lhe o mesmo que está deliciosa. Temos trabalhado juntos, compartilhando camarins, já existe muita confiança e a sorte de estarmos juntos é genial”.

O intérprete do Demétrio em O Que a Vida Me Roubou relembrou essa peça de teatro que aconteceu em 2018. O famoso publicou uma foto e escreveu: “Donde los mundos colapsan com a sócia amiga querida Silvia Navarro”. Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono também fez um comentário: “Você é tão talentoso Osvaldo, que prazer trabalhar com você, obrigada, te adoro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *