O Que a Vida Me Roubou: José Luis e Angélica se reencontram no teatro

o que a vida me roubou
Os atores em ‘O Que a Vida Me Roubou’ e na peça de teatro

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT e a trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli está fazendo muito sucesso. Além dos protagonistas, outros personagens são muito populares como Angélica interpretada pela atriz Ilithya Manzanilla e José Luis papel do ator

.

Em 2015, um ano após terminar O Que a Vida Me Roubou, Ilithya e Luis se reencontraram no teatro. Os dois atores fizeram a divulgação da peça “Cuerdas”.

Atores da novela O Que a Vida Me Roubou se reencontram no teatro

Na peça de teatro “Cuerdas”, Luis Roberto interpreta o protagonista e Ilithya é uma das produtoras. A obra conta a história de três irmãos homens que ficam 25 anos sem ver o pai. Após todo esse tempo o pai deles escreve uma carta convidando-os para assistir seu último grande espetáculo no circo, pois ele é uma grande celebridade circense.

A carta chega às mãos do irmão mais velho Peter interpretado por Luis Roberto e assim começa a história. Neste projeto, a intérprete de Angélica na novela O Que a Vida Me Roubou trabalha como uma das produtoras e ela disse o seguinte: “Cuerdas é uma história que mostra essa viagem que fazem os três irmãos que lutam com coisas do passado e a ausência da figura paterna”.

Ilithya falou que não está sendo fácil ser produtora de teatro, mas que tem sido um caminho de muito aprendizado. Ela disse que é algo que desfruta, pois, tem a oportunidade de estar dentro de cada uma das áreas e compartilhar o projeto não só com grandes atores, mas também com um ótimo diretor e equipe.

Além dos intérpretes de Angélica e José Luis, outro ator de O Que a Vida Me Roubou também fez a peça, trata-se de Osvaldo Benavides, o Demétrio, irmão da Montserrat.

Portanto, em 2015 os atores se reencontraram e trabalharam juntos mais uma vez, mostrando que eles podem fazer não só novelas como outros projetos. Quem é fã desse casal não pode perder a trama.

 

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: José Luis e Angélica se reencontram no teatro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *