Paulina Goto de Meu Coração é Teu comemora data especial nas redes sociais

Paulina Goto comemora data especial nas redes sociais

Paulina Goto, vista recentemente na telinha do SBT na pele da Fanny de Meu Coração é Teu, é super adepta das redes sociais, seja para falar de seus trabalhos ou para mostrar um pouco de sua vida pessoal.

Paulina Goto comemorou data especial nas redes sociais, a atriz que também é uma grande cantora, festejou 10 anos do lançamento do seu primeiro álbum com algumas fotos tiradas há uma década que registraram o início da sua carreira musical.

Sobre essa data especial a mexicana falou: “Hoje faz 10 anos que foi lançado meu primeiro disco… como esquecer onde a música começou. Me emociono com tudo que aconteceu nessa década, especialmente neste momento em que retomei minha carreira musical, estou empolgada em compartilhar tudo o que está por vir para você, estou trabalhando em muitas surpresas que espero que gostem. Amo vocês! Obrigada por compartilhar esta história comigo”.

Em abril Paulina lançou uma música dedicada a seu namorado, o político Rodrigo Saval, chamada Capricórnio, sobre a canção ela disse: “Essa música escrevi faz um ano quando conheci o Rodrigo e conta um pouco da nossa história. Obviamente é um tema muito pessoal, mas eu gosto disso porque fala sobre destino e almas gêmeas, sobre a conexão que se sente com algumas pessoas”.

Paulina Goto, de Meu Coração é Teu, lança música dedicada ao namorado

No começo do ano foi lançada no México a novela “Vencer el miedo” último trabalho da Paulina Goto na TV, onde interpretou Marcela uma jovem de 16 anos que mostrava sua arte fazendo pichações, namorava um rapaz barra pesada e fazia parte de uma família de mulheres, porém, atualmente a estrela está se dedicando a música que é uma de suas maiores paixões e também ao cinema, pois, lançou há pouco tempo o filme “Veinteañera, Divorciada y Fantástica”.

Paulina Goto comemora data especial nas redes sociais
Primeiro CD (Foto Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *