Mayrin Villanueva, a Isabela de ‘Meu Coração é Teu’ relembra momentos ruins na carreira

mayrin villanueva

Quem pensa que a vida de artista é fácil está muito enganado. Um exemplo é a atriz Mayrin Villanueva, que interpretou a vilã Isabela na novela Meu Coração é Teu. A estrela falou recentemente de duas protagonistas que já eram dela, mas um pouco antes de começar os projetos ela foi trocada por outras atrizes.

Mayrin Villanueva, a Isabela de Meu Coração é Teu relembra perda de duas protagonistas

Atualmente Mayrin pode ser vista no México interpretando a Rosário, mãe da Rubi, na novela de mesmo nome. A famosa sacrificou a sua beleza para dar vida a uma senhora que tem duas filhas adultas.

Mayrin revelou que sofreu duros golpes na sua carreira, como as duas protagonistas que tiraram dela quando ela já era confirmada para os papéis.

Em um dos projetos, Villanueva falou que estava há vários meses se preparando, porém, quando soube que estava fora da novela não pode segurar as lágrimas: “Me prepararam um ano antes para fazer a novela, já tinha o cabelo, o figurino, tudo pronto e uma semana antes me dizem que colocaram outra pessoa no meu lugar. Bom eu fui chorar em casa, muito triste. Esse acontecimento me marcou muito”.

Mayrin precisou de um tempo para retomar a confiança em seu trabalho e o que ela jamais pensou é que voltaria a acontecer está experiência amarga, foi em 2017 quando a Televisa lhe tirou a protagonista da novela “En tierras salvajes”, apesar de ela haver gravado vários capítulos. A atriz falou sobre o acontecimento: “Até quando está gravando não tem nada garantido, não importa, nem nada”.

A intérprete de Isabela em Meu Coração é Teu reconheceu que estas duas experiências foram muito duras para ela, mas a fizeram crescer profissionalmente e emocionalmente. A estrela disse que começou a pensar que não era para ela estes projetos e que coisas melhores estavam por vir.

Um tempo depois, Mayrin Villanueva conseguiu um trabalho na novela “Soltero con hijas” e agora está na nova versão de “Rubi”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *