Vilão de O Que a Vida Me Roubou revela se já fez botox e se está namorando

Vilão de O Que a Vida Me Roubou revela se já fez botox e se está namorando

A vida pessoal dos astros e estrelas das novelas mexicanas sempre causam curiosidade, mesmo que se trate de um ator meio odiado como é o caso do eterno vilão das novelas Sergio Sendel, visto atualmente em O Que A Vida Me Roubou.

O ator que dar vida a Pedro Medina em O Que a Vida Me Roubou também não é visto como uma das melhores pessoas pela imprensa mexicana, pois, já está envolvido em vários escândalos e no passado foi acusado de agredir seu filho, sua companheira, um repórter, entre outros.

Após ficar 4 anos longe dos estúdios de gravações Sergio Sendel volta com tudo ao trabalho na novela “Juntos, el corazón nunca se equivoca” de Juan Osorio, o ator deu uma entrevista para o TV y Novelas revelando se já fez botox ou qualquer outro procedimento estético para se manter tão bem como está atualmente.

Sergio Sendel disse que nunca fez botox e que nunca vai fazer: “Não tenho botox, nem nada disso, tampouco acredito que faria, já vi casos e não gostei do resultado”.

O vilão de novelas também disse o que faz para se manter jovem depois dos 50 anos: “Me perguntaram se já fiz cirurgia para me manter jovem, mas posso dizer que não fiz nada apenas me cuido, não como carne e faço exercícios porque te mata mais não se exercitar do que fumar dois maços de cigarros por dia, então é preciso praticar esportes”.

Quanto a vida pessoal o mexicano afirmou que está sozinho e que está muito bem assim, mas que se for para a pessoa certa chegar isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde: “Estou solteiro, não estou procurando namorada, se você está insatisfeito porque a pessoa certa não chega ou porque tem uma parceira, você começa a sofrer e eu estou bem e cada dia estou melhor, mas se isso não aconteceu, não aconteceu e virá”.

O Que a Vida Me Roubou: Intérprete da Maria confessou segredo do passado

Ator da novela Amanhã é Para Sempre é vilão também na vida real – Saiba por quê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *