Meu Coração é Teu: Isidora Vives, a Alicia, participa de videoclipe

meu coração é teu
Isidora Vives em cena do clipe

A novela mexicana Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT, mas terminou. Entretanto, a trama estrelada por Jorge Salinas e Silvia Navarro deixou muitos fãs. Entre os personagens mais queridos de Meu Coração é Teu está Alicia, interpretada por Isidora Vives.

A atriz que deu vida a uma menina que se achava feia e era muito triste por causa da morte da sua mãe na trama, agora é uma adolescente muito bonita, talentosa e trabalhadora. Recentemente ela participou de um videoclipe e contou a novidade em suas redes sociais.

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu, participou de um videoclipe

A estrela participou do clipe do cantor italiano Matteo Markus Bok na canção “Háblale Claro”. Na mídia Isidora Vives aparece em um quarto chorando e em seguida ela pega o celular. No aparelho aparece Matteo cantando e no final ele vai até à Janela de Isidora e canta para ela.

O clipe que contou com a participação da intérprete de Alicia de Meu Coração é Teu é perfeito para os adolescentes, mas nada impede que as crianças e os adultos também o vejam, pois, não tem cenas proibidas.

Vives assim como grande parte do mundo continua em quarentena por causa da pandemia. Entretanto, ela começou a sair para fazer alguns trabalhos, pois, a jovem gosta muito de ser atriz.

Agora a estrela chilena que foi criada no México publicou em suas redes sociais alguns momentos com outras pessoas em um hotel e também na praia. Parece que ela está em Acapulco gravando algum novo projeto. Vamos aguardar para que a famosa dê mais detalhes do que está fazendo.

Portanto, Isidora Vives aceitou participar de um videoclipe de um cantor italiano e como não poderia ser diferente, ela mostrou a sua beleza e o seu talento. Se quiser ver a atriz no clipe de Matteo Markus Bok, basta acessar o YouTube.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *