Ariadne Díaz recusou convite para voltar às novelas mexicanas

ariadne diaz

Ariadne Díaz é uma atriz mexicana jovem, muito bonita e talentosa, porém ela resolveu dar um tempo e não pensa em fazer novelas agora. No México estavam correndo boatos de que Ariadne Díaz estava fazendo testes para participar de uma nova novela da Televisa que será protagonizada por Gabriel Soto, mas parece que não é verdade.

Ariadne Díaz recusou convite para novela

Após os rumores de que estaria fazendo testes para uma nova novela, a atriz fez uma live para falar sobre o assunto. Seus seguidores perguntaram se era verdade que ela estava fazendo testes para nova novela da Televisa e ela respondeu que não.

Ariadne disse: Tem me convidado para fazer muitos testes, mas como eu lhes disse muitas vezes, agora eu não quero fazer novelas. Então vi que saiu uma notícia, porém não é verdade. Convidaram-me e eu agradeço muitíssimo. Eu fico feliz quando me convidam, mas não, agora não vou fazer novelas”.

Com essa resposta muitos dos seguidores da estrela começaram a criticar a sua decisão de recusar propostas de trabalho quando muitos atores estão em crise financeira por causa do desemprego.

No Brasil Ariadne Díaz ficou conhecida por interpretar a doce Aurora na novela “Amanhã é para Sempre”. A atriz é uma das mais procuradas no México para fazer novela, porque além do seu talento, ela é jovem e bonita.

Recentemente a mexicana inovou no visual aparecendo com os cabelos totalmente loiros e em suas redes sociais ela recebeu muitos elogios pela escolha. Na vida real Ariadne é casada com o ator brasileiro Marcus Ornellas que faz novelas mexicanas e tem um filho chamado Diego.

Portanto, Ariadne Díaz, a Aurora de “Amanhã é para Sempre” afirmou que por enquanto não pensa em voltar a fazer novelas, mesmo recebendo muitos convites. A atriz quer fazer outras coisas como produzir algum projeto e também quer ficar mais tempo com a sua família, já que as novelas tomam muito tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *