Betty, a Feia em Nova York: Betty fala em demitir Ricardo

Betty, a Feia em Nova York: Betty fala em demitir Ricardo

A novela Betty, a Feia em Nova York vem pegando fogo agora com a transformação da Betty, pois, tem muita gente contra a decisão de Roberto de colocar Betty na presidência para salvar a empresa.

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, Betty vai aceitar se tornar presidente da V&M, mas como esperado essa decisão vai lhe custar muito caro e logo começam os problemas, primeiro será Marcela que vai ameaçar sair da empresa e só aceita ficar quando Betty promete que não vai se aproximar de Armando.

Hugo também vai se recusar a ficar na empresa no comando de Betty, porém, a nova presidente logo consegue convencer o estilista a continuar seu trabalho na V&M.

Contudo os problemas não param por aí, pois, quem assiste à novela sabe que a relação de Betty com o Ricardo nunca foi das melhores, e vai piorar.

Após uma reunião da diretoria Ricardo vai até a sala de Betty e pergunta por que ela voltou para a empresa, que ela tem algo contra ele e diz que sabe que ela o odeia, Betty fala que não tem nada contra Ricardo e que não o odeia, que a única coisa que quer é que ele consiga separar o profissional do pessoal, o vilão diz que Betty está gostando de ser sua chefe que não adianta fingir ser outra pessoa, pois, é a mesma assistente que suspirava de amor por Armando.

Ricardo vai mais além e acaba ofendendo Betty dizendo que ela não deve se fazer de vítima porque sabia que Armando estava noivo de Marcela e mesmo assim aceitou seu papel em tudo isso.

Betty fala de demitir Ricardo, ela diz que esta será a última vez que fala com ela assim que a próxima vez que Ricardo aparecer na sala da presidência para falar de assuntos pessoais vai ao recursos humanos e se encarregar pessoalmente que Ricardo nunca mais coloque os pés na V&M.

Ricardo pergunta se Betty o está ameaçando e ela responde que se ele não gosta dela na presidência é só renunciar ao cargo.

Betty, a Feia em NY: Betty recebe uma proposta irrecusável e Armando fica com ciúmes

Elyfer Torres protagonista de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *