Atriz que interpreta a Virginia em O Que a Vida Me Roubou troca os cabelos lisos pelos cacheados

virginia em o que a vida me roubou
Natalia Juarez, a Virginia de O Que a Vida Me Roubou com seu novo visual

O Que a Vida Me Roubou é uma novela repleta de atores conhecidos como os protagonistas, Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Porém, alguns desconhecidos se destacam na história como Natalia Juarez, intérprete da Virginia, irmã da Angélica.

A atriz de 25 anos se destacou em O Que a Vida Me Roubou dando vida à irmã mais nova de Angélica e também sua grande amiga. Na vida real a estrela adora inovar e mexer, principalmente no cabelo, sendo que recentemente ela surpreendeu com o novo visual.

Atriz que dá vida à Virginia em O Que a Vida Me Roubou inova no visual e arrasa

Natalia Juarez tem o cabelo naturalmente loiro e liso. Entretanto em O Que a Vida Me Roubou ela usa um look com cabelos cacheados. Recentemente a intérprete de Virginia em O Que a Vida Me Roubou surpreendeu seus seguidores usando cabelos totalmente cacheados. Na legenda da foto ela escreveu: “Atitude e um grande sorriso diante das coisas da vida”.

Natalia Juarez, a intérprete de Virginia em O Que a Vida Me Roubou apareceu em suas redes sociais com os cabelos crespos que a deixaram ainda mais linda. A estrela adora mudar o cabelo, por isso, é muito comum a vermos com os cabelos lisos naturais, encaracolados, cacheados, coloridos e agora crespos.

Natalia assim como as demais pessoas está em casa em quarentena por causa da pandemia, por isso, para passar o tempo ela gosta de usar cabelos e maquiagens diferentes.

Outro hobby da atriz que pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT é usar roupas diversas e postar as fotos.

A estrela já foi vista no Brasil na novela “Viva as Crianças – Carrossel 2”, na qual ela interpretou a personagem Simoninha, nova versão da Maria Joaquina. Outras novelas que contaram com a presença de Natalia foram: “Alegrifes e rabujos” e “Querida Inimiga”.

Portanto, Natalia Juarez, a Virginia na novela estrelada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer inovou no visual com cabelos crespos. A atriz mostrou que não importa a cor da pele, todas as mulheres podem usar cabelos lisos, crespos, cacheados e o que tiverem vontade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *