Renata fica sabendo que Josefina é a assassina de Rafael e se consola nos braços de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata fica sabendo que Josefina é a assassina de Rafael e se consola nos braços de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono a máscara de Josefina vai cair para todos, pois, sua família vai ficar sabendo de boa parte de seus crimes, incluindo o assassinato de Rafael e o atentado contra Constança.

Jerônimo viaja para capital para contar para Renata que descobriu que Josefina foi a pessoa que escreveu a carta que estava com Rafael no dia de sua morte e que agora é a principal suspeita do assassinato.

Quando Me Apaixono: Renata fica animada com encontro com Jerônimo

Jerônimo marca um encontro com Renata e conta para ela que teve a confirmação que foi a mãe dela que escreveu a carta assinada pela “Bonita” e que tudo indica que foi ela quem matou Rafael.

No inicio Renata não consegue acreditar que Josefina seja capaz de matar alguém, mas Jerônimo a convence quando fala que não estaria lá contando para ela se não tivesse provas do que está dizendo.

Renata fala que Josefina não se importa em destruir a vida de todos e Jerônimo conclui que talvez Josefina tivesse outros planos para Roberta, que queria para ela um homem que tivesse dinheiro.

Renata fala que não entende como uma mãe pode ser assim tão ruim. Jerônimo diz que Josefina nunca soube o que é amor, ternura e nem nenhum outro tipo de sentimento bom.

Renata pensa que pode ser igual sua mãe, mas Jerônimo diz que não, ela chora muito por saber como é sua mãe e se consola nos braços de Jerônimo que também se oferece para levá-la para casa.

Jerônimo e Renata combinam revelar o que descobriram para toda a família, sendo que, isso vai acontecer antes do esperado, já que, todos estão reunidos na casa de Constança e vão ficar sabendo que Josefina é a principal suspeita do assassinato de Rafael.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *