InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Fernanda sofre acidente com cavalo

Triunfo do Amor: Fernanda sofre acidente com cavalo

triunfo do amor

Na trama Triunfo do Amor, Fernanda está muito triste por causa da separação dos seus pais Osvaldo Sandoval e Vitória. Para animar a moça, Cruz tem a ideia de levá-la para montar, mas o que ele não sabia era que ela iria sofrer um pequeno acidente.

Quem assiste a novela sabe que o jardineiro Cruz está apaixonado por Fernanda e ela não é indiferente a ele. Cruz levará Fer para montar, mas ela acabará machucando o tornozelo.

Em Triunfo do Amor Fernanda sofre acidente com cavalo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Fernanda vai montar à cavalo com Cruz. Eles ficam em uma lagoa, até que a moça empurra Cruz na água e depois ele a pega e também a joga na água.

Fer fica muito irritada porque seu jardineiro a jogou na água fria e ela molhou toda a sua roupa. Cruz faz uma fogueira e quando Fernanda está quase com a roupa toda seca, ela decide voltar para casa.

Cruz quer ajudar Fer a subir no cavalo, mas ela não aceita e vai tentar montar sozinha. Quando vai subir no cavalo Fernanda engancha o pé e o cavalo sai correndo. Cruz pega o outro cavalo e vai atrás e ele consegue salvá-la.

Em Triunfo do Amor Fernanda fica no mesmo cavalo que Cruz. Ele para o animal e desce a moça. Ela afirma que seu tornozelo está doendo muito. O homem cuida dela e diz que ela lhe deu um grande susto.

Cruz leva Fer para casa e fica muito zangado com ele mesmo, pois, isso deveria ter acontecido com ele e não com ela. O jardineiro afirma que não irá se perdoar. Antes do acidente Cruz pergunta para Fer se ela se casaria com um homem pobre, ela responde que não, porque ela está acostumada a ser cuidada e não a cuidar.

Portanto, em Triunfo do Amor, Cruz leva Fernanda para se distrair andando à cavalo, mas como Fernanda é muito teimosa acaba se machucando.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *