InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Vitória e Maria quase descobrem que são mãe e filha

Triunfo do Amor: Vitória e Maria quase descobrem que são mãe e filha

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória e Maria Desamparada são mãe e filha, mas elas ainda não sabem. Em breve, Maria irá até a casa de Bernarda para conversar com ela. A vilã mente novamente para Maria Desamparada dizendo que seu pai já morreu e que sua mãe não quer saber dela.

Maria chora muito ao escutar tudo que Bernarda diz, quando a mocinha está indo embora dá de cara com Vitória que está muito nervosa e querendo falar com Bernarda.

Em Triunfo do Amor Vitória e Maria Desamparada quase descobrem que são mãe e filha

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada e Vitória se encontram na saída da casa de Bernarda. Vitória muito nervosa fala para a mocinha que quando Max se cansar dela irá deixá-la e se ela quiser pode destruí-la sem nenhum remorço. A empresária ainda fala que Maria é igual a Linda uma qualquer.

Maria Desamparada joga na cara de Vitória que ela não sabe amar, por isso, perdeu seu marido. A mulher vai dar uma tapa na cara de Maria, mas ela segura a mão dela. Quando Vitória baixa a mão, Maria Desamparada vê que a empresária está segurando uma boneca na outra mão.

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada fica desconcertada ao ver a boneca das suas lembranças nas mãos de Vitória. Quando Maria vai contar para Vitória sobre a boneca, a mulher perde a paciência e empurra Maria.

Isso tudo quer dizer que se não fosse pela falta de paciência de Vitória ela teria descoberto que sua filha é Maria Desamparada. Já a jovem não sabe o que pensar, pois, a mulher que a odeia estava com uma boneca, da qual ela tem lembranças.

Portanto, em Triunfo do Amor Maria e Vitória quase descobrem que são mãe e filha, mas não será dessa vez, pois, a empresária está com muito ódio de Maria Desamparada por causa de Linda e também por Max.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *