Triunfo do Amor: João José volta para casa com grave problema

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor João José será dado como morto por todos, mas sua mãe Milagre tem certeza de que ele está vivo. Em breve, João José será encontrado, mas ele vai voltar para casa com um grave problema.

Depois de descobrir a traição de Linda com Osvaldo Sandoval, João José vai se perder na rua e depois de mais de um mês o bombeiro será encontrado por Max e Naty. Milagre fica muito feliz com a volta do seu filho para casa, mas o que ela não esperava era que ele voltaria com um grave problema.

Em Triunfo do Amor João José volta para casa com um grave problema

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, João José já em sua casa com sua mãe, irá apresentar um grave problema, pois, o bombeiro se viciou em álcool. Quando João estava morando na rua ele começou a beber muito e se tornou um alcoólatra, agora ele dará muito trabalho para Milagre e para todos que o rodeiam.

João José se tornou um alcoólatra e em breve ele vai pedir para beber, mas Napoleão, Cruz e Milagre não vão deixar.

Em um determinado momento, Milagre e Napoleão têm que sair e deixam Naty cuidando de João José, mas é só a moça virar as costas que João pega uma garrafa de bebida alcoólica e vai para seu quarto. A moça tenta entrar no quarto, mas a porta está trancada.

Na trama Triunfo do Amor, Naty aguarda a chegada de Milagre e quando a senhora chega com Napoleão, ela conta o que aconteceu. Milagre que tem uma chave reserva do quarto do filho, abre a porta e Napoleão tira dele a garrafa, mas ele já bebeu tudo que tinha dentro dela.

Portanto, João José deixará todos muito felizes por sua volta, pois, ele não morreu, mas trará consigo um grande problema que é o vício em álcool. Entretanto, logo ele vai se recuperar, pois, ele irá se apaixonar por Naty e casará com ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *