William Levy aparece tomando café da manhã com sua filha

william levy

William Levy nasceu em Cuba, mas se tornou famoso protagonizando diversas novelas mexicanas. Recentemente ele publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece com sua filha Kailey tomando café da manhã.

William Levy e sua filha aparecem tomando café da manhã juntos

Hoje, sábado, William Levy apareceu em suas redes sociais ao lado da sua filha Kailey. Na mídia postada pelo famoso ele aparece com uma xícara de café da manhã e Kailey está atrás dele na bancada da cozinha.

Levy cumprimenta seus seguidores e mostra que está bebendo café. Sua filha vai sair da cozinha e ele começa a gravá-la, ela também cumprimenta os seguidores do seu pai.

Tanto o pai quanto a filha pareciam estar muito animados e felizes. Quem assistiu ao vídeo percebeu a ausência de Christopher e Elizabeth Gutiérrez. Parece que William e Elizabeth estão mesmo separados, mesmo morando na mesma casa.

É comum vermos Elizabeth com os filhos sem Levy e da mesma forma, é fácil encontrar mídias de William ao lado dos filhos, mas sem Elizabeth.

De acordo com a imprensa, o casal decidiu se separar, mas morar na mesma casa para não afetar a criação das crianças. E para evitar que digam que eles estão juntos, eles estão alternando suas atividades com seus filhos.

Elizabeth Gutiérrez e Kailey pensam em fazer uma novela juntas

Há pouco tempo, Elizabeth deu uma entrevista online, na qual sua filha afirmou que queria ser atriz. Em contrapartida, Elizabeth revelou que ela e a menina estavam aproveitando a quarentena para escrever uma novela, onde Kailey será filha de Elizabeth.

Esse projeto está quase pronto. Entretanto, não é certeza que essa história algum dia seja produzida. Elizabeth Gutiérrez disse se caso seus filhos quiserem se tornar atores, ela e o pai deles irão apoiar.

Portanto, William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão fazendo de tudo para que seus filhos tenham uma criação feliz e sem traumas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *