Quando Me Apaixono: Roberta descobre que Rafael está morto

Quando Me Apaixono: Roberta descobre que Rafael está morto

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, Roberta vai descobrir que Rafael está morto.

Renata vai comunicar a sua família sobre seu casamento com Jerônimo e eles não aceitam bem, Josefina diz que ele está louco e que esse casamento é um erro; Matias fica indignado e diz que eles mal se conhecem e não podem se casar; Gonçalo fala que Jerônimo deveria ter ido com ela para falar do casamento e Roberta sugere que Renata está grávida por isso vai se casar.

Jerônimo pede Renata em casamento e diz que está falido

Renata diz que depois do casamento Jerônimo e ela vão viver na fazenda de vinhedo que era do irmão dele que morreu deixando Roberta perplexa, mais tarde sozinha no quarto com sua mãe ela fica inconsolável e fala como pode o Rafael ter morrido e que não é certo Renata ir viver na fazenda que Rafael comprou para ela.

Josefina tenta acalmar Roberta, porém, ela fica revoltada e diz que deve ser por isso que ele a deixou plantada, Josefina diz que Rafael a deixou plantada porque desistiu de se casar com ela porque viu que não iria conseguir o dinheiro de Gonçalo e também que ele mandou a carta dispensando ela antes de morrer.

Roberta chora muito e diz que apesar de tudo gostava muito dele, que viveu os momentos mais felizes de sua vida ao lado dele e que quer ir até a fazenda averiguar o que aconteceu.

Josefina diz que ela está histérica, que precisa se acalmar e que não pode ir a fazenda porque corre o risco de Gonçalo e Matias descobrirem o que aconteceu entre ela e Rafael e que vai tratar de averiguar por si só.

No dia seguinte Josefina diz para filha que conversou com Jerônimo, que é verdade que Rafael está morto e que ele morreu em um acidente, ela diz também que Jerônimo já sabia que o irmão teve um relacionamento com uma das irmãs Monterrubio e que o fez pensar que a Bonita se trata de Renata.

Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *