Três Vezes Ana: Ramiro flagra Ana Laura e Valentim juntos

Três Vezes Ana: Ramiro flagra Ana Laura e Valentim juntos

Em Três Vezes Ana Ramiro já se declarou para Ana Laura e quer que a gêmea o aceite, porém, Ana Letícia está fazendo de tudo para que isso não aconteça.

A vilã foi visitar Ramiro e o beijou para que a irmã visse e se desiludisse com o pretendente. Ana Letícia vai fazer a cabeça de Ana Laura, vai dizer que Ramiro apenas quer entrar na família por interesse, que se declarou para ela também, a pediu em casamento e fica atrás dela desde que Marcelo ainda estava vivo.

Ana Laura não vai querer mais nada com Ramiro e acaba se aproximando de Valentim que vai se tornar seu apoio num momento difícil no qual vai lutar para esquecer o homem que sempre amou.

Três Vezes Ana: Ana Laura se surpreende com história de Valentim

Devido às intrigas de Ana Letícia, Ramiro não vai mais ser bem visto na família das gêmeas e vai ser expulso de casa pelo pai.

Ramiro decide continuar as buscas por Ana Lúcia para conseguir uma nova oportunidade com a mulher que ama, ele vai voltar ao povoado onde conhecerá Dona Chana que vai ler sua mão e as cartas e vai falar muito de sua vida, sendo que, para despistá-lo vai dizer que ele pode perder a mulher que ele ama.

Dona Chana vai dizer que outro homem vai tomar a mulher que Ramiro ama, que ele precisa ficar perto dela, que deve voltar o mais rápido possível para o lado dela se não vai perdê-la para sempre.

Ramiro fica sabendo que Soledade, a mulher que ele procura, foi embora do vilarejo e decide voltar para a capital, ele vai direto atrás de Ana Laura na instituição e fica sabendo que ela saiu com Valentim.

Ramiro flagra Ana Laura e Valentim juntos, ele chega no restaurante e eles estão bem juntos quase se beijando, o que o deixa fora de si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *