A Dona: Ivana invade a cama de José Miguel

a dona ivana se humilha para jose miguel

Nos próximos capítulos de A Dona Leonor estará com medo das ameaças de Rodrigo que afirmará que se José Miguel não for embora ele o matará para se vingar dela.

Leonor volta para casa preocupada com o filho e percebe que a única pessoa que pode ajudá-la é Ivana e diz que a mulher terá que seduzir José Miguel para se casar com ele, pois assim ela poderá convencê-lo a ir embora para a capital.

Em A Dona Ivana pula na cama de José Miguel

Em breve na novela A Dona Ivana colocará uma lingerie sensual e invadirá a cama de José Miguel que está com os olhos fechados, mas ainda está acordado.

José Miguel se assusta com a presença de Ivana que diz que quer passar a noite com ele. Ivana levará mais um fora do galã que vai dizer que ela é uma mulher muito atraente e se ele não fosse apaixonado pela Valentina, provavelmente ele já estaria com ela.

José Miguel diz que não pode ficar com Ivana porque isso seria usá-la e para ele isso é deplorável e afirma que não entende uma relação sem amor. Ivana fala que não acredita que José ainda ama sua prima depois de todo mal que ela lhe causou.

Na trama A Dona como semrpe Ivanna tentará colocar José Miguel contra Valentina dizendo que ela continua amando Alonso, mas ele dirá a ela que tem certeza que Valentina não sente mais nada por ele, pois ela expulsou Alonso da fazenda a tiros quando ele foi fazer uma serenata.

José Miguel pede para Ivana sair e deixá-lo só. O galã se irrita com Ivana e pede para ela não fazer mais difícil a situação e diz para ela ter um pouco de dignidade.

Portanto, em A Dona Ivana vai se jogar em cima de José Miguel outra vez e mais uma vez levará um fora, mas ela não vai desistir, pois não tem amor próprio.

Se Nos Deixam: Intérprete de Martín protagonizará nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *