Minha Fortuna é Te Amar: Valentina pede Mário em namoro

minha fortuna e te amar valentina pedira mario em namoro

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Valentina e Mário estão cada vez mais próximos, pois além de morarem na pensão, eles estão sempre juntos.

Em breve Mário vai descobrir que o Félix que dividiu a cela com ele na prisão é o mesmo homem que está procurando Valentina. Mário promete a jovem que Félix jamais voltará a fazer alguma maldade com ela.

Em Minha Fortuna é Te Amar Valentina pedirá Mário em namoro

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Mário estará chateado em seu quarto porque Natália saiu com Vicente para comemorar seu aniversário.

Valentina vai conversar com Mário em seu quarto e pergunta porque ele quer sofrer por Natália se ela está lá e faria tudo para fazê-lo feliz. Valentina surpreende Mário pedindo-o em namoro.

Mário diz que gostaria de se apaixonar por Valentina, mas que não pode mandar no coração. Valentina até convida Mário para passar a noite com ela, mas depois desiste e afirma que foi uma brincadeira.

Valentina se interessou por Mário à primeira vista, mas ele só tem olhos para Natália. A jovem verá Félix na rua e beijará Mário que vai retribuir o beijo.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Valentina revela todo o seu passado para Mário que a apoia e garante que não permitirá que lhe façam mal.

Embora ele ainda não saiba, Mário já está se apaixonando por Valentina, pois ele faz tudo para ficar perto dela e sempre a procura para conversar.

A jovem sofreu muito na vida, mas sabe que está apaixonada por Mário e não vai desistir de conquistá-lo, pois ela sabe que Natália só gosta dele como amigo e que isso não vai mudar.

Mário também está em cima de Natália, pois vai se tornar seu sócio em uma lanchonete que a mocinha abrirá na casa de Vicente e ficará batendo de frente o tempo todo com o galã.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Valentina pedirá Mário em namoro, mas ele não vai aceitar porque acha que está apaixonado por Natália.

Thalia relembra sua personagem Rosalinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *