Três Vezes Ana: Ana Letícia consegue separar Ana Laura e Ramiro mais uma vez

Três Vezes Ana: Ana Letícia consegue separar Ana Laura e Ramiro mais uma vez

Em Três Vezes Ana a gêmea boa resolve dar uma chance ao homem que ama. Ela e Ramiro estão juntos e vão enfrentar a família dela para lutar por esse amor.

Ramiro e a gêmea boa vão passar uma noite inesquecível, ele vai levá-la para assistir a um concerto e depois para seu apartamento onde ele vai pedi-la em casamento, eles também quase ficam juntos, mas a gêmea diz que não está preparada.

Três Vezes Ana: Ramiro quer passar a noite com a namorada

Quando o casal chega à casa da gêmea vão precisar lidar com a fúria de Mariano que vai querer agredir o contador e avisar que a sobrinha não vai se casar com ele.

Ana Laura fica triste pelo tio pensar que os homens se aproximam dela só por interesse, ela vai comentar com Leonor que Ramiro garantiu que é a irmã dela quem o assedia, que a gêmea tem raiva dela e que foi quem armou tudo para separá-los.

Ana Letícia consegue separar Ana Laura e Ramiro mais uma vez. Ela escuta o que a irmã conversa com Leonor e vem com outra de suas mentiras. A vilã vai contar que Ramiro foi ao escritório pedir que ela o perdoasse e tentou beijá-la à força.

A mocinha, de início, não vai acreditar, mas a gêmea má diz que tem testemunhas, que o tio e a secretária viram Ramiro assediando-a, o que vai deixar a pianista mais uma vez desiludida com Ramiro, ela chega a tirar o anel que ganhou dele e joga fora.

Ana Letícia ainda vai se fazer de vítima, dizer que elas são irmãs, que Ramiro não pode fazer com que duvide dela e afirma que não quer perdê-la como perdeu Ana Lúcia.

Atores de Três Vezes Ana que já morreram e você não sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *