Três Vezes Ana: Remédios coloca Soledade contra a parede após descobrir segredo

Três Vezes Ana: Remédios coloca Soledade contra a parede após descobrir segredo

Em Três Vezes Ana a verdade sobre a origem de Ana Lúcia vem deixando de ser um segredo guardado a sete chaves e caindo na boca de muita gente.

Evaristo vai mandar roubar a pensão de Remédios por causa de uma peça de porcelana que a comadre ganhou de Alfredo quando fizeram trinta anos de casados e onde está guardada uma chave importante para o criminoso.

A pensão de Remédios vai ser toda vasculhada, os bandidos vão levar o que encontrarem de valor e acabarão jogando no chão o cofre de Soledade onde ela guarda seu grande segredo.

Remédios chega e ver as coisas de Soledade espatifadas pelo chão, ela descobre o segredo da hóspede, ou seja, fica sabendo que Soledade ficou com Ana Lúcia que não é sua filha e que faz parte da família Álvares de Castilho que sofreu um acidente trágico próximo ao povoado há mais de vinte anos.

Três Vezes Ana: Remédios descobre o segredo de Soledade

Remédios coloca Soledade contra a parede após descobrir segredo. Ela chama a hóspede a seu quarto, diz que não quer mais mentiras, que da sinceridade de Soledade vai depender se ela continua vivendo na pensão.

Soledade fica surpresa quando ver Remédios com seu cofre nas mãos, ela fala que encontrou jogado depois do roubo e pede uma explicação.

Remédios pergunta se Ana Lúcia é a garota que a família Álvares de Castilho procura desesperadamente.

Soledade explica a Remédios que se não tivesse salvado Ana Lúcia ela teria se afogado no rio, que tinha acabado de perder uma filha e que no começo não sabia que a gêmea tinha uma família.

Remédios diz que a notícia do acidente saiu em todos os jornais, mas Soledade explica que quando ficou sabendo já estava muito apegada à criança e que se não fosse Ana Lúcia em sua vida não tinha conseguido seguir em frente depois da grande perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *