Triunfo do Amor: Maria Desamparada decide se afastar da sua família

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada cresceu em um orfanato sem seus pais. A mocinha sempre pensou que tinha sido abandonada, mas com o tempo ela vai saber que não foi assim.

Em breve Maria Desamparada vai descobrir que sua mãe é Vitória, ao saber que a mulher que a maltratou tanto é a mesma que lhe deu a vida, a mocinha decidirá se afastar de toda a sua família.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada decide se afastar da sua família

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai procurar o seu pai, o Padre João Paulo. Maria diz que já sabe quem é a sua mãe e afirma que já sabe que é filha de Vitória Sandoval.

Assim como Max, o Padre João Paulo pergunta porque ela está chorando, pois, ela devia estar feliz. A mocinha fala que saber quem é sua mãe só lhe trouxe amargura e dor, porque tinha que ser exatamente ela.

Maria pergunta para seu pai porque ele não lhe contou e ele responde que não pode porque a sua mãe Bernarda lhe contou em segredo de confissão. O sacerdote afirma que a dor de Vitória tem sido muito grande desde que a perdeu.

A mocinha fala que é mentira, pois, uma mulher tão dura, tão implacável como ela não tem sentimentos, por isso não pode saber o que é a dor.

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada fala para seu pai que só foi lhe dizer que jamais perdoará a sua mãe, ela não quer mais vê-la e agora Vitória deixou de existir para ela, pois para ela está morta.

Desamparada fala que não pode perdoar a sua mãe e diz para o Padre João Paulo que o que mais a entristece é que ela sempre desejou ter uma família e agora ela se deu conta que a vida foi muito melhor no orfanato, porque a família que Deus lhe deu está cercada de ódio, rancor e dor.

Maria Desamparada fala para seu pai que não quer mais saber nada deles, que ela quer esquecer de tudo e ela quer fazer como se seu sonho nunca tenha se realizado. A mocinha diz que não quer ter uma família e quer continuar como estava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *