Triunfo do Amor: Vitória se ajoelha e pede perdão a sua filha

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor está próximo o encontro de mãe e filha, pois, em breve Vitória vai descobrir que sua filha, a pequena Maria se trata de Maria Desamparada.

Vitória sempre tratou Maria Desamparada muito mal, porém não se deve esquecer que foi a empresária que ensinou a mocinha a ser modelo e a colocou nesse ramo.

Em Triunfo do Amor Vitória se ajoelha para pedir perdão à sua filha

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Vitória vai descobrir que Maria Desamparada é a sua filha e irá lhe contar toda a verdade. Maria chora muito, mas não pensa em perdoar a sua mãe.

Maria Desamparada afirma que Vitória só tem uma filha que se chama Fernanda. A mocinha diz para a mãe esquecer que ela é sua filha e pensar que a sua pequena Maria está morta.

A mocinha chega a dizer para sua mãe que Bernarda a tratou muito melhor do que ela. Maria afirma que gosta da sua avó e pergunta se a sua mãe a perdoaria. Vitória responde que jamais perdoaria Bernarda e Maria fala que ela também não pode perdoá-la.

Na trama Triunfo do Amor Vitória se ajoelha e pede perdão para Maria Desamparada, mas a mocinha diz que não adianta ela se ajoelhar, porque não tem como ela esquecer tudo que Vitória fez com ela.

Vitória pergunta se é assim que Maria quer vê-la vencida e implorando e Maria fala que não ganhará nada com isso, mas ela não consegue se comover com as lágrimas de sua mãe.

Após uma longa conversa, Maria Desamparada manda sua mãe ir embora. Vitória sai muito triste, mas é questão de tempo para que mãe e filha fiquem unidas. Para ver a cena onde Vitória se ajoelha para pedir perdão a sua filha, a dica é ficar atenta a todos os capítulos da novela.

Portanto, em Triunfo do Amor Vitória vai se ajoelhar em frente a Maria Desamparada para lhe pedir perdão, mas a mocinha não irá perdoá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *