InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Vitória conta para Maria Desamparada que é a sua mãe

Triunfo do Amor: Vitória conta para Maria Desamparada que é a sua mãe

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Maria Desamparada sempre quis saber quem era a sua mãe, pois, a mocinha cresceu no orfanato. Em breve ela vai saber que a mulher que lhe deu a vida foi Vitória.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada descobre que Vitória é a sua mãe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória estará no casamento de Naty e João José. Ao ver Maria Desamparada muito carinhosa com Alonso ela decide mais uma vez ofender a mocinha.

Maria pede para Vitória entrar na sua casa para conversarem. Enquanto estão discutindo, Vitória vê na sala da jovem o crucifixo que ela deu de presente ao Padre João Paulo.

Vitória pergunta quem lhe deu aquele crucifixo e a mocinha surpreende dizendo que foi seu pai, porque o Padre João Paulo é o seu pai biológico. Ao descobrir que Maria é a sua filha, Vitória sai desesperada para falar com o sacerdote que lhe confirma a verdade.

Na trama Triunfo do Amor, após ter certeza que Maria Desamparada é a sua pequena Maria ela volta à casa da mocinha e conta a ela que é a sua mãe. Maria não quer acreditar e diz que a mulher está brincando com ela para humilhá-la.

A empresária afirma que passou a vida inteira procurando a sua filha e que não iria brincar com uma coisa tão séria. Vitória tenta se aproximar de Maria Desamparada que chorando se afasta dela.

Agora Vitória encontrou a sua filha, mas terá que se esforçar para convencê-la a perdoá-la, porque Vitória lhe fez muito mal.

Para saber o que vai acontecer entre mãe e filha, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas.

Portanto, em Triunfo do Amor após Vitória descobrir que Maria Desamparada é a sua filha, ela vai contar para a mocinha que não gosta nada de saber que a mulher que tanto lhe humilhou na realidade é a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *