Amores Verdadeiros: Nikki se desespera ao descobrir traição do seu pai

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Nicole pensa que o casamento do seu pai Nelson e de sua mãe Vitória é perfeito, mas em breve ela vai descobrir que seu pai foi infiel e ficará desesperada.

Nelson e Vitória estão casados há mais de 20 anos, a empresária sempre foi fiel ao seu marido, mas ele sempre teve suas amantes. O casamento desmoronou após Vitória ver seu marido com outra mulher.

Em Amores Verdadeiros Nicole se desespera ao descobrir traição do seu pai

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki está passando pelo corredor quando escuta uma discussão dos seus pais. Nelson reclama que Vitória deu uma corrente de ouro para Aguiar e Vitória joga na cara do marido que flagrou uma traição na própria empresa.

Após escutar a briga, Nikki chora muito e vai para seu quarto. Ela se entope com bombons de chocolate e chora muito. A moça não consegue acreditar que seu pai traiu a sua mãe.

Depois de comer todos os chocolates que encontra, Nikki liga para Kendra dizendo que o que está acontecendo em sua casa é horrível. A jovem afirma que só está ligando para Kendra porque ela precisa desabafar e a modelo é a única pessoa em que ela confia.

Na trama Amores Verdadeiros, Nikki conta para Kendra que sua mãe flagrou seu pai a traindo. Nicole afirma que a partir de agora seu pai deixou de ser seu pai. Nikki fala que seu pai passou a vida inteira dando sermões sobre decência e honestidade e agora está traindo a sua mãe.

Nikki desabafa com Kendra, mas ela nem imagina que a amante do seu pai é exatamente a mulher que ela pensa ser a sua melhor amiga. Entretanto, não vai demorar muito para Nicole descobrir a verdade.

Portanto, em Amroes Verdadeiros Nikki se revolta ao saber que seu pai traiu a sua mãe e chega a dizer que Nelson Brisa não é mais seu pai.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *