Angelique Boyer revela que gravou 4 finais de Império de Mentiras

angelique boyer

A atriz Angelique Boyer é hoje uma das mais queridas no Brasil. Atualmente, a estrela está finalizando a novelaImpério de Mentiras” e ela revelou que gravou quatro finais diferentes, ou seja, nem ela sabe como sua novela vai terminar.

Recentemente Angelique Boyer foi vista no SBT na novela “O Que a Vida Me Roubou” e como foi uma reprise, a emissora apresentou um final diferente. Essa novela tem dois finais. Na primeira vez que ela foi transmitida, o final escolhido foi o que José Luis morre e Alessandro se salva. Já na reprise, foi colocado o final onde os dois morrem.

Angelique Boyer diz que não sabe como Império de Mentiras irá terminar

A novela Império de Mentiras estrelada por Angelique Boyer chegará ao final no dia 17 de janeiro e a estrela informou que não sabe como a trama vai terminar. Isso se deve ao fato de os atores terem gravado quatro finais.

Angelique disse: Gravamos quatro finais e não sabemos exatamente qual irá ao ar. No pessoal isso é muito forte e até o dia de hoje não sabemos como irá terminar”.

Boyer também falou para a imprensa sobre a experiência de interpretar Elisa Cantú. Ela falou: “É uma novela policial muito voltada ao drama. O que pudemos ver foram esses personagens que todas as crianças sonham em ser, que é ser policial. Pudemos conhecê-los através de suas famílias”.

Angelique Boyer afirmou que com a personagem Elisa de Império de Mentiras ela pode experimentar uma personagem que se apegou muito ao mais humano que são as pessoas com qualidades e defeitos. Angelique ainda disse que sua personagem  é uma mulher que assume uma responsabilidade que não é dela e todo o tempo luta por sua família.

Portanto, Angelique Boyer revelou que não sabe como irá terminar Império de Mentiras, pois, o elenco gravou quatro finais diferentes. Isso quer dizer que os atores descobrirão o final da trama juntamente com o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *