Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Álvaro é estéril

quando me apaixono

Alzira está sofrendo muito na novela Quando Me Apaixono. Isso é porque ela traiu seu marido Ezequiel com Álvaro, marido da sua melhor amiga Karina. Alzira já passou por humilhações por parte do seu marido e do seu amante, pelo desaparecimento do seu filho Paulinho e até alguns empregados da fazenda tentaram abusar dela.

Em Quando Me Apaixono Alzira descobrirá que Álvaro é estéril

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, por fim um dos problemas de Alzira será resolvido. A mulher descobrirá que o bebê que espera é do seu marido Ezequiel.

Alzira está trabalhando e fica sabendo que a Doutora Marina e o Padre Severino querem falar com ela. Marina diz para Alzira que ela não vai precisar mais fazer a prova de paternidade para descobrir quem é o pai do seu bebê.

Alzira pergunta por que. Marina fala que encontrou um exame de Álvaro Nesme onde diz que ele é estéril. Assim ele não pode ter filhos nem com ela e nem com outra mulher.

Alzira fica muito emocionada ao ter certeza que o pai do seu filho é Ezequiel. Ela agradece a Deus por essa graça. Agora Alzira terá mais chances de que Ezequiel a perdoe, pois, o filho é dele.

Álvaro Nesme é um homem muito ruim, pois, mesmo na prisão ele continua fazendo maldades. Ele maltrata Karina e Alzira quando vão visitá-lo. Entretanto, agora com essa verdade, tanto Alzira quanto Karina estão livres dele.

Em Quando Me Apaixono, o sonho de Karina sempre foi ter um filho. Álvaro mesmo sabendo que ele era estéril, vivia jogando na cara da esposa que eles não tinham filhos por culpa dela. Porém, esse sofrimento vai chegar ao fim.

Karina disse que continuará casada com Álvaro, mesmo depois de tudo que ele fez. Entretanto, sabendo que ela pode ter filhos, dificilmente ela ficará sozinha. Na realidade, seu marido vai fingir que morreu e ela se casará com Lázaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *