Quando Me Apaixono: Constança começa a desconfiar de Josefina

quando me apaixono

Quem assistiu aos primeiros capítulos de Quando Me Apaixono sabe que Constança e Josefina eram amigas. Inclusive, foi Constança que apresentou a vilã para seu irmão. Entretanto, com o tempo Constança se mostrou muito arrependida, porque descobriu que Josefina não era uma boa mulher.

Em Quando Me Apaixono Constança desconfia de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Regina e Constança ficarão ainda mais próximas, pois, Regina fará a fisioterapia de Adriana. Quando Adriana sai com Matias, as duas começam a conversar.

Regina conta para Constança que quando saiu de sua casa, ela viu Josefina, amante de Roberto e que sequestrou a sua filha. Regina diz que provavelmente Josy mora próximo a Constança.

Regina fala também das mortes do investigador e do ex-prefeito. Constança desconfia, porque o ex prefeito é da cidade onde Josefina vivia com suas duas filhas. Para ter certeza, ela pergunta para Adriana e a jovem confirma onde as meninas cresceram.

Quando Regina sai, Constança fica falando sozinha. Ela diz: “Não, não, meu Deus não pode ser, não posso estar pensando isso, seria terrível”.

Em Quando Me Apaixono, Constança será a próxima a desconfiar de Josefina. Antônio descobriu tudo, mas resolveu se aliar a vilã por despeito. Isidro começou a desconfiar da esposa de Gonçalo quando escutou a sua voz ao telefone e agora é Constança.

Ainda vai demorar muito para todos saberem que Josefina, ex esposa de Gonçalo Monterrubio, é Josy que foi amante de Roberto, teve uma filha com ele e roubou a outra.

Para saber o que vai acontecer nessa novela, o melhor é ficar atento a todos os capítulos, pois, a história está somente no início e ainda vão acontecer muitas reviravoltas.

Embora a novela seja inédita, muita gente já sabe que no final Josefina matará Roberta e irá para o manicômio. A vida de Josefina nunca foi boa, pois, para que serve dinheiro se tem a consciência pesada e ninguém gosta dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *