Quando Me Apaixono: Jerônimo exige respeito com Alzira

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens de destaque como Alzira. A esposa de Ezequiel está se destacando na história por ter traído o marido e não saber quem é o pai do filho que está esperando.

Nas novelas mexicanas como em todas as histórias é muito comum os homens traírem, mas quando é uma mulher, parece que é muito mais grave. Alzira está sofrendo muito com a sua infidelidade e até vai ser desrespeitada por alguns empregados da fazenda “A Bonita”.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo defende Alzira

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Jerônimo vai flagrar uma cena nada bonita. Alzira está tentando trabalhar e três peões da fazenda estão a perturbando. Jerônimo chega na hora e os põe em seu lugar.

Jerônimo exige respeito e diz que o primeiro que for visto tentando machucar Alzira ou qualquer outra mulher da fazenda, ele vai demitir na hora. Os empregados pedem desculpas ao patrão e a Alzira e voltam ao trabalho.

Jerônimo avisa a Alzira que se qualquer um dos peões mexer com ela, ele deve saber imediatamente. Alzira agradece e diz que depois do que ela fez, é como se tivesse assinado sua sentença de morte.

Em Quando Me Apaixono é verdade que Alzira cometeu um erro muito grande ao iniciar um caso com Álvaro, marido de Karina, sua melhor amiga. Além disso, ela também era casada. Porém, se tivesse sido Ezequiel que traísse Alzira, tudo seria bem diferente.

A novela é inédita, mas parece que Ezequiel irá perdoar a sua mulher, pois, Álvaro não pode ter filhos, então o filho de Alzira é do seu marido. Infelizmente Ezequiel não terá um final feliz na novela, pois, Augusto vai tirar a sua vida e fazer com que todos pensem que ele se matou.

Portanto, os empregados da fazenda de Jerônimo tentarão abusar de Alzira, mas Jerônimo chega na hora e a defende. Isso fará com que a Doutora Marina fique ainda mais encantada por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *