Quando Me Apaixono: Renata vê Jerônimo e Marina juntos e fica com ciúmes

Quando Me Apaixono: Renata vê Jerônimo e Marina juntos e fica com ciúmes

Em Quando Me Apaixono Renata vai viver um momento bem difícil, longe de sua família e amigos e tendo que ficar presa na fazenda de Augusto, ela vai perceber que perdeu Jerônimo para sempre ao vê-lo com outra mulher.

Quando Me Apaixono: Jerônimo encontra Renata na fazenda de Augusto

Marina já começa a atrapalhar a relação de Jerônimo e Renata, a sobrinha do Padre Severino vai até a fazenda insistir para que Jerônimo vá à festa de aniversário do seu tio e bem na hora que Renata chega para pegar sua égua.

Jerônimo não gosta da ideia de ir à festa, porém, quando ver Renata chegando se compromete a pensar no assunto e até beija a mão de Marina o que deixa Renata com ciúmes, mas ela não demonstra.

Marina vai embora e Renata e Jerônimo discutem porque ele não quer devolver Cigana a ela e ainda a acusa de ter visitado seu quarto à noite, Renata nega, mas Jerônimo afirma que sentiu o perfume e a presença dela na fazenda, ela diz que ele estava sonhando ou tendo alucinações.

Jerônimo agarra Renata e diz que sonho não tem perfume e garante que não se enganou.

Jerônimo insiste para Renata não levar a égua e até pergunta quanto ela quer pela Cigana, porém, ela diz que sua égua não está à venda, antes dela ir embora Jerônimo fala para ela ter cuidado com Augusto.

Mais tarde sozinha na Cruz do Amor Renata lembra quando cruzou com Marina no aeroporto e diz que ela está saindo da vida de Jerônimo e Marina entrando, ela diz que pensou que Jerônimo a amava tanto que iria fazer tudo para recuperar o amor dela, diz que é uma estúpida e que agora tudo acabou entre eles.

Martha Julia, a Marina de Quando Me Apaixono, já namorou galã de novelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *