Quando Me Apaixono: Jerônimo encontra Renata na fazenda de Augusto

Quando Me Apaixono: Jerônimo encontra Renata na fazenda de Augusto

Em Quando Me Apaixono vai chegar aos ouvidos de Jerônimo que Augusto está hospedando uma mulher misteriosa em sua fazenda e resolve investigar, ele fala com Alzira que confirma a história.

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica sabendo que Renata pode estar na fazenda de Augusto

Jerônimo encontra Renata na fazenda de Augusto, ele entra escondido na propriedade do rival e ver Renata, se aproxima e eles conversam.

Renata pergunta o que Jerônimo está fazendo na fazenda de Augusto, ele diz que foi lá verificar quem era a mulher misteriosa que Augusto estava escondendo em sua fazenda, mas que agora sabe que é ela e diz que Renata é amante de Augusto.

Jerônimo fala que não tem como pensar em outra coisa, já que, ela não foi ao encontro marcado, que desapareceu da noite para o dia e que ainda recebeu os papeis do divórcio. Jerônimo completa e fala que Renata sabe muito bem como machucá-lo e a questiona porque ela escolheu Augusto.

Renata diz que Augusto é um amigo, Jerônimo afirma que ela está cega, que não conhece o verdadeiro Augusto. Renata diz que Jerônimo não tem o direito de falar mal de Augusto.

Jerônimo ainda diz que pensou que as demonstrações amorosas dele iriam servir de alguma coisa, que foi ridículo, que pensou que ela tinha desaparecido para se proteger.

Renata quase conta toda a verdade para Jerônimo, porém, se lembra das palavras de Gonçalo que disse que qualquer pessoa que esteja em contato com ela pode correr perigo e resolve mentir, ela fala que é isso que queria que pensassem, mas que a verdade é que foi apenas passar umas férias na fazenda do amigo.

Jerônimo diz para Renata que não precisa de explicação já que não são mais nada e pergunta por que ela o fez acreditar que tinha esperança para eles, Renata afirma que fez isso para se vingar dele assim como ele fez com ela. Jerônimo diz que Renata está sendo cruel, ela pede para ele ir embora para não causar problemas com Augusto.

Quando Me Apaixono: Renata começa a descobrir a verdade sobre Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *