Martha Julia, a Marina de Quando Me Apaixono, já namorou galã de novelas

Martha Julia, a Marina de Quando Me Apaixono, já namorou com galã de novelas

A novela Quando Me Apaixono traz rostos já conhecidos do público brasileiro como Martha Julia, a famosa doutora Marina, já conhecida por aqui por seu trabalho nas novelas Lágrima de Amor, A Dona, A Madrasta, Destilando Amor e Amigas e Rivais.

Martha Julia chegou para ficar em Quando Me Apaixono, a personagem que parecia que apenas iria ser a doutora da Roberta, vem ganhando um super destaque na trama e vai se relacionar com Jerônimo de quem já vem ficando muito próxima.

Apesar de muitas de suas novelas terem sido exibidas no Brasil pouco se sabe de Martha Julia, porém, algo que vale a pena mencionar é que ela namorou um famoso galã de novelas.

A atriz de Quando Me Apaixono e Gabriel Soto, que em Sortilégio deu vida a Fernando melhor amigo do personagem do William Levy, iniciaram um relacionamento em 2005 que durou cerca de dois anos e é comentado até hoje.

Martha Julia deu uma recente entrevista onde revelou que Gabriel Soto foi o amor de sua vida: “Para mim Gabriel Soto é a pessoa que mais amei neste mundo como casal posso dizer isso. Quando estávamos juntos foi algo único em minha vida algo que vou levar para sempre, ele está no meu coração e vai ficar a vida toda”.

Em outra entrevista a atriz também se referiu ao ex: “Acredito que temos uma pessoa que sempre levamos no coração e para mim essa pessoa foi Gabriel Soto”.

Gabriel Soto comentou as declarações de Martha Julia, mas não quis falar muito para não se comprometer porque atualmente está namorando a atriz Irina Baeva : “Sempre existem grandes recordações dos relacionamentos importantes que temos em nossas vidas, mas não posso falar mais do assunto”.

Martha Julia, a Marina de Quando Me Apaixono, já namorou com galã de novelas
Martha Julia e Gabriel Soto

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *